segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Looks - Casamento diurno

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje falaremos um pouquinho sobre looks para casamentos diurnos. Seja você madrinha ou convidada, o ideal é vestir-se com leveza, pois o casamento diurno transmite uma tranquilidade, leveza, pureza. (Os casamentos noturnos também), mas é que eu gosto de eventos durante o dia e meu casamento também foi diurno, então, sou suspeita para falar( rsrs ). Mas o que interessa é o post.

Este post é especial para uma amiga e leitora que pediu dicas de looks para casamento diurno. Então, cá estou para mais diquinhas. Na minha humilde opinião, o que leva em conta é a cor, porque a modelagem pode ser de acordo com seu gosto, seu corpo, etc. Prefira cores pastéis, mas você também pode usar colorido. Use nude, bege, rosé, cinza bem clarinho. São cores claras e deixa o look bem delicado e lindo. Pode usar renda sim. Pode usar colorido sim, coral e florido por exemplo. Evite cores escuras, como o preto, o cinza escuro, bordô, vermelho, aquele verdão musgo, cores que pesam no look que você irá usar durante o casamento diurno.














*fotos do Google

2 comentários: