segunda-feira, 21 de julho de 2014

Looks - Blazer Feminino

Olá meus amores, tudo bem? Eu estou ótima, pois falarei aqui de uma peça que eu amo desde que me entendo por gente. O Blazer. Yeaaahh!!!
A impressão que eu tinha de se usar blazer era o pretinho básico, para ir trabalhar ou ir à igreja. Porém, você pode ousar e abusar do blazer, porque combina com quase tudo. Com calça, shorts,com saia, com vestido. Com tudo. Sem falar das cores que você pode combinar, e que são incríveis.
Diquinhas:
- Se você quer disfarçar o quadril largo, opte pelo boyfriend, pois ele tem um recorte reto, você também pode abusar dos maxi colares para manter a atenção mais acima.
- Se você quer aparentar um quadril largo, use um blazer acinturado, ele dá uma aparência de corpo de "violão", criando curvas para quem tem quadril pequeno.
- Se quiser disfarçar os seios grandes, os decotes amplos e alongados dão um equilíbrio para o corpo.
- Se quiser aparentar que tem seios maiores, opte por usar lapelas largas, com tecidos e texturas diferentes para deixar o look mais moderno.
- Se você tem ombros largos e o formato do seu corpo for triângulo invertido, use um blazer desestruturado com caimento leve e solto, pois ele disfarça os ombros.
- Se você quer dar uma alongada na silhueta, prefira blazer curto, até a altura do quadril.
Se você tinha dúvidas de como usar blazer, eis aqui algumas dicas.













*fotos Google

12 comentários:

  1. Sua lindaaa!

    Ps: queria ter esse seu corpinho *--*
    beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Você é lindaaa Liloca, Bjokas

    ResponderExcluir
  3. O blazer deixa qualquer mulher com aqueeeela elegância, né?
    Eu simplesmente amo! O post está excelente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , eu também amo blazer, se pudesse teria um de cada cor. Bjokas

      Excluir
  4. Gosto bastante de blazer, acho maravilhoso um look composto por ele >.<
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compor looks com blazer é muito bom, pois vai desde o despojado até o chic e elegante. Bjinhos

      Excluir
  5. Amei as dicas, queria um blazer de cada cor!!!Deixa qualquer look elegante!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van, também queria um de cada cor rsrs, seria bom né? Bjokas

      Excluir
  6. Eu sempre gostei dessa peça, que deixa qualquer look um arraso!
    Por enquanto tenho um preto, agora quero um pink♥♥♥♥♥
    Arrasou no post amiga, lindaaaaa
    Bjuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amor blazer e com certeza fica um must em elegãncia. Bjokas

      Excluir
  7. Blazer eh tudo de lindo ;)
    E
    Amiga parabéns pelo site...sucesso sempre!!!! :*
    Ass: Andreia Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é tudo de lindo. Obrigada minha flor. Sucesso para você também. Bjokas

      Excluir