quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meu Estilo: Look feminino com gravata




Saia Costureira| Camisa Pool| Scarpin Vizzano| Bolsa Benina e Co






Olá minhas divas, hoje trago algo um pouco diferente e que quase não se vê mulher usando. Como vocês viram no título e nas fotos, sim, gravata no look.
Sabemos que gravata é um item do armário masculino, mas por que não adotarmos para nós mulheres, sem deixar de lado nossa feminilidade?
As peças masculinas que trazemos para o universo feminino, deixam o visual da mulher mais moderno e atraente, mostrando que ela é segura de si, que é autêntica. É sempre bom usarmos a gravata com peças mais delicadas, com acessórios mínimos possíveis como bijus, relógios, entre outros. Mas se você é mais ousada, pode usar um look mais masculino e sair esbanjando charme.
Na composição que fiz, usei uma camisa jeans, pois eu queria um look diurno, usei um scarpin vermelho, uma bolsa vermelha e uma saia preta. Mas partir da camisa jeans podemos usar a imaginação. E é claro que usarei gravatas em outras ocasiões e com outras combinações de look.
Se você achar que a gravata fica extravagante demais, pode usar um lacinho que fica mais delicado. Bjokas

Carpe Diem



6 comentários:

  1. Ficou lindo o seu look!!!!Acho que não usaria uma gravata,mais com certeza apostaria no lacinho.Mais vc tem muita personalidade e ficou lindo em vc,adorei a proposta.Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van, tambem gosto de lacinho, mas achei a gravata mais ousada rsrs, Bjokas

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    beeeijos Lilas Fashion

    ResponderExcluir