sábado, 17 de maio de 2014

Grazi, Taís e Isabelli em Cannes

Minha gente, o post de hoje é curtinho, mas não poderia deixar de falar dessas beldades brasileiras que estão hoje lá em Cannes. Onde ocorre o premiére do filme Saint Laurent. E o interessante é que ontem eu estava assistindo o trailer desse filme. Não sabia que hoje seria o evento. Assim resolvi falar um pouquinho.
Mas, vamos ao que interessa: as nossas musas, sim musas, pois acho a Grazi e a Taís umas graças de pessoas, não posso falar muito de Isabelli, pois não sou de ficar vendo coisas sobre ela. Gente gostei das makes das três, bem neutra e leve a maquiagem, ficaram lindas. Amei os batons divos da Isabelli e Taís. E o que dizer do delineado gatinho da Grazi? Lindo né?!!!
Vamos dar uma olhadinha nos looks?

Achei lindo este modelito que a Taís Araújo veste. Bem elegante e até comportado, a fenda não tão alta, as mangas longas e o decote que não deixou os seios à mostra. Ela vestiu um modelito de Sandro Barros.

Grazi Massafera sempre linda, usou um modelo de Pedro Loureiro com fendas laterais bem altas, e este detalhe dourado deu uma sofisticada legal no look, como gosto de dourado, achei bacana. 

Isabelli Fontana usou este amarelão lindo e divo de Tufi Duek. Também cheio de fendas, arrasou.


Lindas e divas com Freida Pinto, Natasha Poly e Eva Longoria


2 comentários:

  1. Amei,elas realmente divaram no tapete vermelho!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas, magérrimas, ricas e famosas!
    Estilosas, simplesmente arrasaram né <3
    Bjão amiga

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir