terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amigo secreto entre blogueiras - Estilo Evangélico

Oi minhas lindas do meu core, Tudo bem?
O post de hoje é especial, pois a união entre amigas traz alegria, risos, felicidade, entre outras dádivas. Mesmo morando longe uma das outras, a sintonia é instigante que traz momentos únicos.

Antes eu participava de amigos secretos pessoalmente, falando as coisas olhando no rosto, rindo, abraçando, mas atualmente podemos sim ter amigos virtuais reais, e siimm, podemos fazer amigo secreto on line. Gente!! Olha que maravilha!!

Pois é, eu A-M-E-I participar deste amigo secreto, fazer novas amizades no grupo Estilo Evangélico, tudo muito legal.

Quem me tirou foi a Nanna Lima do blog Simple as That

e quem eu tirei foi a Mical Delfino do blog Delicada Elegância


Fiquei super feliz com o presente. Obrigada Nanna!

Aí está o vídeo

 :D

3 comentários:

  1. Muito linda essa clutch! A Nanna é uma fofa! E vc também! E a Mical também! Adoro as 3! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leh, foi muito legal ter participado desse amigo secreto, ameiiii. Bjokas

      Excluir
  2. Aiiiiin Andressa ... Como sooou maaaaa , antes tarde que nunca né rsrsrs.... Muiiiiiito Feliz que você tenha gostado ....amei demais o Video e a fotinho querida :D ... Tomara
    que venham outros né...Ameiii escolher os presentes <3 <3 <3

    Cheruuuu Grandeee <3

    ResponderExcluir