domingo, 15 de dezembro de 2013

Estilo Michelle Obama - primeira dama

Oieee minhas lindezas,

Hoje estou aqui para falar de uma pessoa muito influente. Ahhhh é sim, pois quando ela aparece, pelo menos eu fico de olho nela. rsrs.
Ela é a 46ª primeira dama dos Estados Unidos, sendo a primeira afro-descendente a ocupar o posto. Casada com um dos homens se não o mais influente do mundo atualmente, Michelle nasceu e cresceu em Chicago, graduou-se pela Universidade de Princeton e depois em Harvard Law School. Em 2007 e 2008 atuou na campanha eleitoral de seu marido. Tornando-se um ícone ela espalha seu charme e elegância pelos países onde passa.

Como uma mulher com o casamento estável e com estilo elegante, Michelle Obama foi comparada com Jacqueline Kennedy, por sua elegância e porte sério. E assim tem atraído os holofotes, mídia, críticas elogios sobre sua forma de atuar ao lado do presidente dos EUA.

Vamos conferir alguns modelitos usados pela primeira dama?!







look usado aqui em Brasília














16 comentários:

  1. achei super legal! post dos look da michelle obama,eu gostei ! Tita Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito fina, elegante, chique, estilosa, eu babo nos looks dela! <3
    Vc viu aquelas fotos dela e o Obama que bombaram no face? Tô com ela e não abro, tem que mostrar quem manda! kkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Vi sim Leh, Eu também achei engraçado demais. Bjokas

      Excluir
  3. ela parece ser uma pessoa super simples e se veste muito bem ! Ameei

    ResponderExcluir
  4. Uma referência mesmo!!
    Gosto dos vestidos rodados =D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gosto de vestidos rodadinhos :D
      bjokas

      Excluir
  5. Também acho o estilo dela uma referência!
    Super elegante, sempre escolhe opções simples e clássicas, né?

    Beijos,

    www.umacoisaououtra.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela elegante e sempre que ela aparece estou de olho nos modelitchos rsrs :D Bjin

      Excluir
  6. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  7. Tem uns vestidos dela que eu acho legal.. outros não, mas são poucos.
    Ela é uma diva.. rs
    Beijoo!

    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
  8. Oi dre, tudo bom?
    adoro a michele, mas seria ainda mais linda se não alisasse o cabelo!
    acho ela muito elegante e sensual mesmo não chamando atenção nem sendo vulgar.
    beijo beijo

    ResponderExcluir