segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Botas transparentes

Oi minhas lindas, tudo bem??

Gentem, eu dando uma volta pela internet procurando algo sobre dias de chuva,
looks para vestir nesses dias e tals. De repente me deparo com botas transparentes. Já tinha visto muitos sapatos, sandálias, tamancos, rasteirinhas, mas botas não me lembro.
Se eu gostei? Bom, não! Não gostei, acho que fica extravagante demais, não combina com meu estilo.
Achei bonito? Sim, um pouco. Algumas são bem interessantes rsrs.
Se eu usaria? Depende! Se for só para vestir um look e tirar fotos sim, agora sair na rua, nem! rsrs

Mas nesse mundo louco que é o da moda, quem sabe algum dia eu mude de ideia. rsrs

Vamos conferir algumas fotinhas?!!














Um comentário:

  1. Eu já tinha visto essa primeira imagem, tenho ela até salva na minha pastinha do blog, mas ainda não sei se gosto ou não, eu acho super diferente e gosto de tudo que é diferente, mas acho que essa é demais pra mim! rs Se fosse um pouco menos chamativa talvez eu teria coragem de usar! rsrs

    ResponderExcluir