quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sopa ou Caldo de Abóbora e cenoura

Oi minhas lindas, hoje vamos de culinária.
Heeee
A receita é da minha mamãe, a quem admiro por seus dotes gastronômicos hehe, é minha gente
minha mãe faz cada comida, que só de pensar minha barriguinha ronca. kkkkk
Então vamos para a receita.


Você vai precisar de:

1 abóbora média;
2 cenouras;
alho e sal a gosto;
1 copo de requeijão;
carne de sol desfiada;
cheiro verde a gosto.

Coloque a abóbora e as cenouras para cozinhar na panela de pressão, depois de cozidas, bata no liquidificador até formar um creme, hummmmmm
Coloque o tempero numa panela e em seguida o creme, mexa um pouco, coloque o requeijão e mexa até formar um creme homogêneo, coloque a carne e fica a seu critério colocar o cheiro verde. Sirva e bom apetite.



Um comentário:

  1. Huum.. parece delicioso! Vou fazer aqui em casa depois.

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir