domingo, 17 de novembro de 2013

Perfume UP

Olá meninas e meninos, hoje apresento a vocês o perfume UP essência. Quem já usou, ouviu a respeito ou tem dúvidas é só continuar lendo o post.
Na verdade UP é uma empresa fruto da determinação de Clarel Lopes dos Santos, trazendo assim para o Brasil oportunidades.

Mas, neste post a ideia é falar sobre os perfumes da UP, que são fragrâncias importadas. Não são inspirações ou contra tipos, é a pura essência dos perfumes mais badalados das grandes marcas internacionais. Você duvida?

Pois é, também duvidei. Como sou desconfiada com essas coisas, fui ao shopping nas lojas de perfumes internacionais e verifiquei algumas fragrâncias (não cheirei todas tah! rsrs)
Algumas como Carolina Herrera*, 212 sexy* e o Fahrenheit* para ter certeza que seria idênticas e para minha surpresa PIMBA!!kkkkk São mesmo o mesmo cheiro e o melhor é que os Perfumes UP são eau de perfum. Ah lembrando que as fragrâncias da UP são representadas por numeração e o frasco é um tubete de 50ml.



Agora podemos andar com fragrâncias importadas sem pagar um absurdo de impostos por conta dos frascos, nomes das marcas, etc.



Para contato e mais informações enviar email para: andressaruthellen@gmail.com

* Referências olfativas isentas de qualquer vínculo com os detentores das marcas mencionadas.

Um comentário: